
Uf, que grande estafa e, ainda são só dez da noite!
Não há dinheiro nem sucesso que pague esta triste vida, pela simples razão que não sobra tempo para a gozar.
Mas isto ainda não é o pior! Eles esperam que nós sejamos perfeitas e não se contentam com menos. E como o trabalho de casa que t~em diariamente resume-se a acertar com o nó da gravata e o cinto com os sapatos, não fazem a menor ideia do trabalho que dá ser mulher. Já não se pode estar de rolos na cabeça nem com máscara de pepino na cara. Nestas coisas os homens não são nada compreensivos. Não aceitam os nossos estados transitórios de larva, só querem ver a borboleta.
Não me venham dizer que as mulheres que trabalham menos são menos felizes. Eu vejo-as sempre estupendas. Claro que não se deve viver no outro extremo, o de não fazer nada de nada. Eça de Queiróz sabia o que dizia quando afirmou que o ócio é a mais absorvente das tarefas e só Deus sabe a qauntidade de coisas que uma mulher desocupada é capaz de fazer. Mas também trabalhar tanto dentro e fora de casa, também é demais.
Este é o Grande equivoco do nosso século. Meteram-nos na cabeça que devemos ser independentes, ter muito sucesso e ganhar muito dinheiro, mas esqueceram-se que antes de tudo temos de ter tempo para ser mulheres e adoramos sê-lo.
Ser mulher dá mesmo um trabalhão. A sério. E se acha um exagero, experimente perguntar á sua. Mas não enquanto ela estiver a pôr os pratos na máquina, pode provocar algumas baixas no serviço Vista Alegre.
5 comentários:
Lindo!! Não podia estar mais de acordo. Fica bem. :)
Ainda bem que gostaste, é sinal que há mulheres que pensam como eu... :)Dá ou não dá um trabalhão ser mulher?
Obrigado pela visita!
Beijo***
Se tivesses um irmãozinho como o meu, ias ver o verdadeiro trabalhão! Somos as maiores!!!
Fica bem e quando quiseres, faz uma visitinha ao meu blog também.
Bj!
Onde andas tu?
Alguma feminista fez-te a folha????
;o)
Bjocas
tempo? desculpa amiga.. mas o que é isso mesmo? faço directas, durmo pouco.. não to quem amo.. nem faço o que mde deixa feliz!
amei o texto mesmo!
beijinho
Enviar um comentário