sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A TUA OUTRA INICIAL


Escrevo-te a ti, que andas por ai á minha procura, numa solidão povoada, vazia e acomodada á espera que a vida te ponha no caminho uma mulher como eu. Não sei como te chamas nem por que inicial o teu nome começa, mas sei que existes, que me esperas e desejas e que um dia farás parte da minha vida.
Vejo-te em sonhos, és alto, timido e discreto, sorriso franco e olhar directo. Mãos pequenas, cabelo forte, cara certa, regular, a boca perfeita e nariz angular... apressado, mas no entanto és calmo e vives com paixão aquilo que fazes.
Não és um estratega nem um jogador, tal como eu és apenas um sonhador e quando a alma sonha projecta e acontece, as coisas saem-nos bem e por isso sabes que um dia, quando te cruzares no meu caminho, vais reconhecer nas minhas mãos frageis e esguias aquelas com que vais adormecer todas as noites até ao fim da tua vida. E quando vires nos meus olhos a cor e a luz que não mais te deixarão, saberas que me encontraste!
Nunca ouvi a tua voz mas sei que reconhecerei a sua doçura no primeiro acorde. Até lá prefiro não te ver, não te ouvir, não te falar e não te encontrar. Depois disso, conta comigo para a vida. Não para hoje, nem para amanha, mas para sempre.
Então a tua inicial será a ultima, a unica e derradeira, aquela que existe para estar ao lado da minha. C!

2 comentários:

Eric Brandão disse...

Sublime é ver que, num espaço de linhas tão curtas, caibam as fantasias de todos os que esperam por momentos maiores na vida.

Bjs

Thais disse...

Linda expressão...Que este romance que esperas e que muitos esperam tb, venha tão logo a encontrar estes lindos versos!

Bjos...